TERESINA
turismo-inovador-2024-rede-basil-inovacao-ecossistema-startups-esg-ia-aldo-rosa-ceo-palestrante-cnc-abav-feira-brasilia-df-expositores-4
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon

Hotel 5 Bilhões de Estrelas abre em SC

Hotel 5 Bilhões de Estrelas abre em SC

O Hotel 5 Bilhões de Estrelas, projeto da Cerveza Patagonia realizado neste feriadão, trouxe Rodrigo Hilbert para ressaltar a importância do movimento outdoor, que cresce a cada ano. O cenário da edição de 2023 fica em Soldados Sebold, uma formação rochosa encrustada na Serra Catarinense, na cidade de Alfredo Wagner, com vista para a cordilheira norte do Campo dos Padres. A região, localizada a mais de 1700 metros do nível do mar, conta com os campos de altitude mais preservados do Sul do Brasil, estendendo-se desde o facão da Pedra Branca até o Espraiado em Uribici, onde nascem os rios Canoas, Itajaí do Sul e Tubarão.

Neste ano, a Cerveza Patagonia escondeu recepções de seu hotel nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo, lançando um desafio aos amantes de aventura a localizarem esses espaços escondidos em meio a natureza para garantir sua estadia. O staff desse ano contou com a presença do chef gaúcho Antônio Costaguta, conhecido como El Topador, no comando da brasa, e a aventureira paulista Aretha Duarte, primeira mulher negra latino-americana a subir o pico do monte Everest, inspirando os hóspedes a apreciarem a vida das montanhas.

Este colunista teve a felicidade de conhecer toda a estrutura deste projeto incrível. Ficar hospedado numa barraca super estruturada, com mais de 5 Bilhões de Estrelas no céu, e ainda desfrutar de uma gastronomia deliciosa, regada a muita cerveja Patagônia faz parte daqueles programas inesquecíveis. Sem falar na experiência de conviver com personagens icônicos, como a aventureira paulista Aretha Duarte, que contou os detalhes da sua escalada ao Everest, e ainda acordar com uma oficina de pães realizada por Rodrigo Hilbert. Foi uma das grandes aventuras da vida!


https://www.nsctotal.com.br