TERESINA
turismo-inovador-2024-rede-basil-inovacao-ecossistema-startups-esg-ia-aldo-rosa-ceo-palestrante-cnc-abav-feira-brasilia-df-expositores-4
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon

Clube Turismo inaugura loja no Paraná e acelera expansão no Sul

Clube Turismo inaugura loja no Paraná e acelera expansão no Sul

Clube Turismo inaugura loja no Paraná e acelera expansão no Sul

Com nova unidade, rede de turismo amplia presença no estado e prevê abertura de mais lojas até o final do ano na região

A Clube Turismo – reconhecida como a maior e mais premiada microfranquia de turismo do Brasil – inaugura sua mais nova loja na cidade de Toledo, que fica a 540 km da capital paranaense. Somente em 2024, a Clube Turismo já comercializou doze unidades no Paraná, das quais dez operam no modelo Home Office (HO) e duas como loja física, sendo a cidade de Toledo e Londrina contempladas. A loja de Londrina está no início do processo de implantação, com inauguração prevista ainda para este ano. No total, a rede comercializou 15 unidades na região Sul até o momento, reforçando sua presença em um mercado promissor.

A nível nacional, a Clube Turismo projeta a abertura de 184 novas operações até dezembro de 2024. Esta expansão está alinhada com a missão da rede de levar serviços de turismo de qualidade a um número cada vez maior de brasileiros, oferecendo suporte completo tanto para franqueados quanto para clientes.

O estado do Paraná tem se mostrado uma região estratégica para a expansão da Clube Turismo. Com um mercado turístico em crescimento e público cada vez mais interessado em experiências de viagem personalizadas, o Paraná oferece um terreno fértil para o desenvolvimento de novas unidades da rede.

Empreender no setor de turismo é uma jornada desafiadora, mas gratificante. A franqueada de Toledo, que migrou do modelo Home Office para uma loja física, compartilha sua dica: “Empreender é um caminho árduo, com muitos desafios, mas com foco, resiliência e persistência, é possível colher os resultados desejados” comenta os franqueados responsáveis pela unidade Daiane e Diego Rhoden . A decisão de migrar para uma loja física veio da percepção de crescimento da agência. “Sentimos que, devido ao crescimento que a agência estava atingindo, estávamos limitados para ter mais colaboradores e até mesmo em relação ao espaço. Ter uma loja permite alcançar novos públicos que se sentem mais à vontade para planejar de forma presencial suas viagens”, explicam.

A franqueada de Toledo escolheu a Clube Turismo após ter sido cliente da rede e experimentar o atendimento de excelência e o suporte prestado. “Eu fui cliente de uma agência da Clube Turismo e gostei muito do atendimento e suporte prestado, por isso me senti confiante em empreender nela”, conclui.

A inauguração da loja Clube Turismo em Toledo é um passo significativo para a consolidação da rede no Paraná e na região Sul, reforçando o compromisso da marca em proporcionar experiências de viagem inesquecíveis aos seus clientes e oportunidades de sucesso aos seus franqueados.

Com um espaço de 35 metros quadrados, a agência está situada na Rua General Canrobert Pereira da Costa, 1382 – Centro, Toledo/PR. A abertura desta unidade representa um marco importante na expansão da rede no estado.