ABAV Nacional e Embratur Unem Forças no ABAV Buyers Club para Impulsionar o Turismo Brasileiro
A parceria entre a ABAV Nacional e a Embratur promete ser um dos grandes destaques da ABAV Expo 51 através do ABAV Buyers Club, um programa estratégico voltado para fomentar o Turismo internacional e nacional. A colaboração com a Embratur visa promover destinos brasileiros no exterior, atraindo 60 operadores internacionais de 14 países; Estados Unidos, Suíça, França, Reino Unido, Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Peru, Portugal, Itália, Espanha e México para conhecerem de perto as riquezas naturais e culturais do Brasil.
Com o objetivo de criar experiências imersivas, a Embratur está organizando viagens de familiarização para destinos como Manaus, Belém e Bonito, oferecendo aos operadores a oportunidade de vivenciar os destinos que irão promover internacionalmente. Isso reflete o compromisso da Embratur em consolidar o ecoturismo e a sustentabilidade, temas essenciais no contexto atual do Turismo e do mundo.
Essa parceria estratégica fortalece o ABAV Buyers Club, proporcionando aos expositores da feira um ambiente propício para gerar negócios com os operadores convidados, além de destacar o Brasil como um destino altamente competitivo no mercado internacional.
Parabéns!